Voni's View

Nossa visão depende de onde estamos em pé

Salmo 23 – O Antibiótico Espiritual

Memórias do passado: Maio de 1987

Estou desesperada! Sem esperança. Eu mal consigo racionar logicamente, porque meus pensamentos giram em círculos.

 

Há muitos anos meu esposo foi demonstrando por atitudes, mas agora é em claras palavras: ele não me ama mais, e ele deseja que eu VÁ EMBORA! Este casamento de 40 anos está MORTO, TERMINADO, FINDO.  Ele me traiu em todas as maneiras possíveis.

 

Como eu posso colocar e processar tudo junto em minha mente? Eu não tenho nem palavras para orar, exceto “SOCORRO”. O Espírito Santo me ouve implorar, e vê as minhas lágrimas. Ele me lembra de algumas palavras, e uma lição que ouvi há muitos anos atrás. Ele puxa a memória de dentro do meu cérebro aterrorizado e anestesiado.

 

“O Salmo 23 é um antibiótico spiritual”.

Isto é a verdade! Qualquer que seja a crise que esteja enfrentando, eu estou precisando deste antibiótico!

Neste momento, à medida que vou lembrando daquela lição do passado, eu começo a escrevê-la.

 

Aqui abaixo está o que escrevi e comecei a seguir.

 

Instruções para usar o Salmo 23 como antibíotico:

Copio as palavras do Salmo 23 em alguns pedaços de papel. Coloco um em minha cabeceira, outro no espelho (ou perto dele,) outro em minha carteira,  outro em meu bolso, para que sempre seja fácil para achar um deles.

 

 

Dosagem:

Pego o papel e leio verbalmente todo o Salmo 23, pensando nas palavras. (Isto pode ser feito numa voz bem baixo ou ALTO – dependente de mim)

 

Somente basta lê-lo oralmente – Não para estudar – somente para leitura.

 

Frequencia da dosagem: a cada 4 horas ou como segue –

De manhã – antes ou ao se levantar

No meio da manhã

Ao meio dia – durante o almoço

Na metade da tarde

No jantar – durante a comida

Antes de dormir: Eu sento ao lado da cama enquanto eu leio, porque estou tão cansada que há possibilidade de dormir antes de terminar

 

Período da dosagem:

30 dias.

 

IMPORTANTE!

Como todos os antibióticos, quando alguém começa a sentir os resultados da medicação, quer desistir da medicação.

ALIÁS, MANTENHA A DOSAGEM COMPLETA POR 30 DIAS.

Eu tomo o antibiótico, e em duas semanas eu me sinto melhor: eu continuo triste e angustiada, mas começo a pensar melhor e tenho metas mais claras.


Eu penso a respeito de parar a dosagem, mas continuo: graças a Deus que eu fiz!
Antes do final dos 30 dias a palavra de Deus no Salmo 23 começou a fazer  parte da minha vida diária. As palavras passaram do meu intelecto para meu coração, e começaram a me mudar. Meu primeiro foco agora é no meu Deus e Senhor: não sobre meu esposo. Eu aprendo uma lição muito importante. Aquela ovelha que Jesus está carregando – sou eu! 

 

Isto aconteceu em 1987. Agora é 2015.

Eu tenho usado este antibiótico muitas vezes nesses sucessivos anos. Isto tem mudado minha vida, trouxe novo entendimento, sempre traz mais saúde espiritual, o que também afeta a saúde e o corpo físico.

 

– Com amor

Voni

 

EXPERIMENTE ISTO VOCÊ MESMO!
E me diga como este antibiótico ajuda voçe.

About Voni Pottle

One Reply

  1. BOM DIA,E MAE ESPIRITUAL,lindo testo,conheço seu testemunho,você venceu,você (you did) venceu muitos nao passam por esta fronteira.Você passou esta livre.Acho que o casamento as vezes não tem dado certo mais tem coisas nele que deu certo,meu casamento falido me deu chances de ser feliz,meu casamento deixou filha e neto.Acho que tambem é um forma de ver o mundo.Tambem dizem os japoneses que tem duas maneiras de ser feliz.uma delas é o perdao geral,e a outra coisa e o agradecimento por tudo.Conheci gente que nao agradece e tornou um miseravel do passado.Conheci um senhor milionario ele era feliz mais a esposa não apreciava nada… Senhora Vonni minha irmã sejas feliz perdoe e agradeça,sei que ja fez isso muito tempo.Por muitos anos eu tinha muito odio no meu coraçao,sobre a ex esposa,hoje eu amo de verdade,ela bem longe de mim.Desejando que tudo de certo para ela ,mais bem longe de mim.

Deixe uma resposta